terça-feira, 6 de julho de 2010

CINCO ANOS PARA UMA DATA FESTIVA...EM HILL VALLEY

Iria me escapar, não fosse o atento e intrépido Mattoso me avisar que hoje é um dia muito importante na cultura pop universal. Acho que isso diz tudo:



Na verdade, a imagem acima tá circulando na internet, mas é montagem: em De Volta Para O Futuro 2, a data certa é 6 de julho de 2015. Eu tinha postado como verdade, mas veio o leitor Marcos Farias e me avisou. Boa!

De qualquer forma, daqui a cinco anos, em algum lugar em Hill Valley, o Marty McFly de 1985 verá o de 2015 ser demitido, roubará o hoverboard de seu filho, vai descobrir que o Biff encheu o rabo de dinheiro por conta do roubo do almanaque de resultados...
Mentira. A data certa é 26 de outubro de 2015. Caí na pegadinha do Mallandro, olhei pra Candid Camera duas vezes, mas tudo o que está abaixo tá valendo.

Enquanto esse dia não chega, eis aqui o projeto de um cara chamado Blake Bevin. Lembram dos tênis de cadarço, err, auto-amarrante? Bevin viu, foi lá e fez:



(Via Nerdices Pop)

Dispenso os tênis, mas ainda vou andar num hoverboard... se Nils Guadagnin quiser. E em 2015. E em Hill Valley.

Ok, chega de sonhar.

3 comentários:

Unknown disse...

AINDA BEM que tb te avisaram! rsrs. Segundos depois d'eu twittar me avisaram tb da montagem ;)

Marcio Melo disse...

Ainda está incorreta a data (eu também quase caio nesse hoax).

A data correta é 21 de outubro (e não 6 de julho) de 2015 !

[]´s

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Pois é, Marcio... Já tinha sido informado quando li teu comentário. De qualquer forma, obrigado!

abraços!

Related Posts with Thumbnails