sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PODCAST TUDO ESTÁ RODANDO #34 - SEM MEDO DA SEXTA-FEIRA, 13

Se é pra misturar, dessa vez eu mandei bala. Tem rock, house, soul e até um minibloco de latinidad fajuta, cheio de malemolência...

Problemas com o player? Aqui dá pra ouvir direto do servidor e baixar a bagaça também. E tome tracklist:












Smoove & Turrell, Hammond - Se o podcast saiu na sexta, nada mais justo do que começar impregnado de soul. Tente não mexer nada. Impossível.

Señor Coconut
- Smooth Operator - E vocês aí, achando que nunca ouviriam Sade no podcast, hein? E nunca ouvirão. Isso aqui é um upgrade espetacular.

Mike Flowers Pops, Wonderwall - Eu juro que eu quase prefiro essa versão à original. O clipe, então, é impagável. Ray Conniff devia curtir muito.

Super Furry Animals, Northern Lites - Tem galês no groove. Altamente apimentada, a contribuição de Gruff Rhys e cia. para um bailón mundial de prima.

Hermanos Inglesos
featuring Meme, Wanderland - Mais uma vez eu caio no velho truque do house cantado por uma boa voz feminina. O que tem de gostosa, tem de classuda. A música, digo.

White Arrows
,Coming or Going (RAC Remix) - Seguimos com muito requinte e elegância. Reparem na voz dobrada no estilo corinho-de-refrão-do-Klaxons.

Fenech Soler, Lies (The Phantom's Revenge Remix) - Essa é mais brabinha. Nada a ver com inverno. Se faz frio por aí, finja que não e sacuda até derramar o drink.

A.R.E. Weapons, Mr. Creature (reader) - Rock n' Roll de Nova York, sem muitas delongas. É novo pra mim, mas a banda existe desde 1999.

Grandaddy, Chartsengrafs - Muita gente lembra da saudosa banda do Jason Lytle em seus momentos mais líricos. Não farei isso agora, como vocês podem ouvir.

Blur, Bugman - Uma das excelentes faixas do 13, o disco de fossa de Damon Albarn. Guitarra roncam estouradas nessa porradaça, fincando o pé no eletrônico como Discotheque, do U2, sempre quis fazer, mas nunca conseguiu desse jeito tão do cacete. Space is the place.

The Alan Parsons Project
, Time - Poderia estar no podcast anterior, mas calhou de vir pra esse aqui. Boa pra despressurizar.

Para assinar o RSS exclusivo do podcast basta vir aqui.
E os que quiserem dar suas impressões, fazer elogios rasgados e sugerir sons, podem recorrer aos comentários abaixo ou ao portentoso e-mail do site.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails