segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PAUL McCARTNEY VEM AÍ?



O Lúcio Ribeiro soltou essa, atiçando o começo da semana de todo mundo. E se vocês tiveram preguiça de clicar no link, sim, é coisa ainda para 2010 - novembro, mais precisamente.

E eu vou - até porque não fui no do Maraca. Que bucha.





E se tivesse ido, lá estaria novamente. Afinal, é Paul McCartney.

Um comentário:

Guilherme Martins (RJ) disse...

Rapaz, tô aqui digitando uns trabalhos e escutando Beatles... e fui entrar aqui e vejo isso... Ah, mas eu fui no Maraca, em 1990.

Supershow... valeu cada cruzeiro, cruzado, sei lá que moeda era vigente da época.

Pena não ter máquina digital ou celular pra registar aquele evento.

Mas não tendo Maracanã, vai se aonde esse show??? Apoteose??? Praia de Copacabana??? Pelamordedeus que não...

Abraços!!!

Related Posts with Thumbnails