segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CAMPUS PARTY: O QUE DEVO CONFERIR (AINDA QUE ONLINE)

Depois das Semanas de Moda do Rio e de SP, chegou a hora e a vez dos nerds, geeks e companhia. A partir de hoje, rola em São Paulo a Campus Party Brasil, evento que junta a galera mencionada anteriormente pra fazer networking, amizade, alguma pegação, muita social... e, se sobrar um tempo, comparecer a uns debates e mesas redondas . Tá bom, eu sei que tem gente que prioriza os paineis, mas tenho a desconfiança de que sejam minoria...

É desconfiança mesmo, já que nunca pus os pés no evento - por tempo, trabalho e falta de disposição de encarar uma barraquinha azul daquelas por uma semana -; mas quero pelo menos ver pela TV Campus Party alguns dos eventos que rolarão por lá. São eles:

- Blogs e Humor (quinta, 28, 10h30) - Além da presença dos espertos e afiados Arnaldo Branco e Mr. Manson, queria ver se a verve nonsense de Chico Barney é mesmo essa diversão toda.

-Blogs, Redes Sociais e Celebridades (sexta, 29, 10h30) - Esse é um dos paineis que certamente vai render um grande número de tweets - e fazer as orelhas de gente como Twitess, Xuxa e Sasha arderem bastante.

- Programando o futuro dos blogs e mídias sociais (sexta, 29, 14h) - Programadores e designers discutindo novas tendências, aplicativos, ferramentas etc.. Na mesa, gente que entende do assunto, como Marco Gomes (do Boo-Box) e Jonny Ken, do Migre.me.

- Mobilidade e dispositivos móveis: o futuro da internet? (terça, 26, 10h30) - Espero que os participantes levem alguns dados de pesquisa recentes pra ilustrar o papo. Ah, e o nome do painel é uma pergunta retórica, claro.

- Case: Jovem Nerd (terça, 26, 17h30) - Os caras merecem ter chegado lá, porque ralam bem e têm um blog legal. E vale a pena ouvir o que eles têm a dizer sobre essa trajetória. Papo bom e que vai render bons tweets também.

- Palestra: Redes Sociais e Mobile Marketing (quarta, 27, 13h) - Falando no palco, Scott Goodstein, o responsável pela campanha online de Barack Obama. Preciso dizer mais?

***

E o que vocês vão (ou gostariam de) conferir na CParty 2010?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails