terça-feira, 31 de maio de 2011

UM LIVRO DE RECEITAS FEITO PARA OGROS

Comparando os meus hábitos alimentares de hoje com os de, sei lá, 4 anos atrás, hoje vejo que eu melhorei bastante - e tinha que ser assim mesmo, já que não sou nenhum garoto, o metabolismo ficou (ainda) mais lento... mas a opção por uma vida mais saudável não me impede de me divertir ao esbarrar com esse livro aqui:

(Via Hypeblast)                                                                  

















O nome e a proposta deste livro da Esquire não poderiam ser mais diretos: "Eat Like a Man - The Only Cookbook A Man Will Ever Need" ("Coma Como Um Homem - O Único Livro de Receitas De Que Um Homem Precisa") ensina receitas que fariam qualquer guru de bem viver do GNT ou do do Discovery Health torcer o nariz. A obra de Ryan D'Agostino sai a US$18 na Amazon. Não me sirvo da galhofa temperada, mas aplaudo de longe.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails