terça-feira, 7 de junho de 2011

GROOVESHARK AJUDA PANDAS COM...CAMISETAS!

O Grooveshark é o tipo de site que todo fã de música quer que viva para sempre. Se você ainda não o conhece, imagine uma página em que você pode ouvir um monte de álbuns por streaming, organizando-os em playlists e fazendo widgets para compartilhá-las com os amigos nos Facebooks da vida. Ou ainda, ouvir rádios de diversos gêneros musicais. Tudo na maior facilidade, com interface boazona. Esse é o Grooveshark.

Há uma versão paga do Grooveshark - que elimina os anúncios de sua página, por exemplo -, mas a esmagadora maioria dos serviços são gratuitos. Claro que os que trabalham no site não vivem de brisa e fotossíntese: além da publicidade e dos contribuintes (palavra horrível, essa), o GS tem lojinha de produtos; e, através dela, trabalha não só em causa própria mas, atualmente, também está ajudando a Pandas International, respeitada ONG que trabalha pela preservação dos Pandas.


A força pra entidade funciona assim: quem comprar a camiseta do panda Pickles (essa mesma, aí de cima), que custa US$20, terá 10% desse valor - mais conhecido como US$2 - repassado a Pandas International, e ainda ganhará 1 ano de, err, "assinatura" do Grooveshark. E sim, eles entregam no Brasil.

Mesmo quem não conhece o Grooveshark, vale pensar na proposta com carinho. Quem conhece, então, pode ter aí a chance de retribuir as horas de música boa de graça e fazer algo mais legal ainda.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails