segunda-feira, 7 de julho de 2008

Clipes que ninguém pode deixar de ver - "Bad Cover Version", Pulp

Se aquele papo de que todo mundo tem uma porção brega é verdade, a minha é composta pelo fato de curtir clipes que juntam vários artistas cantando uma única canção, em geral para ajudar alguém ou a favor de alguma causa. Não me culpem, vai: eu sou da época do "We Are the World"...

Pensando em pessoas como eu e na ótima sacanagem que é tirar sarro dessas reuniões, e aproveitando a "deixa" do nome de sua ótima canção, o Pulp me saiu com este ótimo vídeo, dirigido pelo próprio líder da banda, Jarvis Cocker:





É isso aí mesmo que vocês viram: "bad cover versions" de artistas como Paul McCartney, Kurt Cobain, David Bowie, Noel Gallagher, Missy Elliot, Björk etc. - alguns nem tão "bad" assim, justiça seja feita - soltando suas vozes no vídeo. Simples, genial e a serviço de uma música maravilhosa, pérola do álbum "We Love Life" e que de fato soa como uma canção beneficente natalina - e das melhores, diga-se.

Se eu fosse vocês, corria atrás da original com a voz de Cocker. E acho até que eu levo jeito pra convencer pessoas a ouvir coisas de que gosto, mas o clipe de "Bad Cover Version" fala por si só... e por mim também.

3 comentários:

bola disse...

Bem legal CA!

Gabriela Spinola disse...

CA o Jarvis fez "cover" do LIAM GALLAGHER e não de seu irmão mais velho Noel. Afinal, quem canta inclinado no Oasis é o Liam, lembrando também que Noel toca guitarra...;D

Anônimo disse...

Boa CA serviu para o primeiro sorriso do dia...muitos pra vc !

Related Posts with Thumbnails