
O nome e o respectivo link: Tetris 1-D. Uma piada que fica no mesmo nível do Pudim e do Lalalalalalalala.com. E se você odeia ficar com musiquinhas estúpidas na cabeça, favor não clicar no link anterior.
Se você clicou: eu avisei.



Não os molhe. Não os exponha à luz. Não os alimente após a meia-noite. E não deixe de vê-los novamente no cinema - ou quase isso.
Até parece que sou pago pra falar da Adidas, mas não sou 

Quando o cinema resolve mostrar o universo particular infantil, geralmente ele é feito de criatividade, cenários alegres e de histórias com finais felizes. "Onde Vivem os Monstros"("Where The Wild Things Are") é uma das raras exceções a essa regra. Inspirado no livro de Maurice Sendak - hit entre as crianças americanas desde que foi lançado, em 1963 -, o filme do (merecidamente) badalado Spike Jonze é eficaz em retratar o mundo de Max, um garoto solitário e problemático que, no mais caprichado de seus devaneios, cria para si uma história que poderia muito bem ser a válvula de escape de sua vida de desentendimentos domésticos e inadequações familiares... mas acaba não sendo.
