terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VITAMINA!: FORMSPRING+(MAIS) LONGBOARD+"GHOSTBUSTERS 3"+CAMA DE MILLENIUM FALCON...

Encham seus copos, duudes.


FORMSPRING: ENTREVISTE E SEJA ENTREVISTADO

"Desde a aurora dos tempos, o homem foi abençoado com a curiosidade", diz um personagem de "Lost". Agora, associe-a ao Twitter e a uma certa vontade de esclarecer - por vaidade ou não - dúvidas que amigos/leitores/seguidores possam ter a seu respeito e assim surgiu o Formspring.

No Formspring, as coisas são muito elementares: você faz seu cadastro e, uma vez que tudo esteja pronto, está apto a receber perguntas de quem for. O assunto mais óbvio, claro, é você, mas no fim das contas não há restrição a nenhum tema.

Óbvio que já virou hype. Eu criei uma página por lá, mas prometo não responder nada sobre "Lost" nem questões muito pessoais, claro. Tirando isso, tô na berlinda.


UM GHOSTBUSTER MORREU?

Em entrevista para promover "Avatar", Sigourney Weaver revelou que o doutor Peter Venkman, personagem de Bill Murray, será um fantasma no terceiro filme de "Ghostbusters".

"Eu não sei se terei algum papel de destaque no filme. Acho que isso tem mais a ver com Bill Murray - ele é um fantasma", disse ela, segundo o Playlist.

Tomara que ela esteja brincando - não pela ideia em si, mas sim pelo impacto que uma revelação dessa pode ter comprometido. Maldita Zuul...


O CLÃ DOS LONGBOARDERS TARDIOS

Ha! Legal saber que meu post sobre skate longboard podia pilhar muita gente a fazer o mesmo que eu. Me sinto na obrigação de repetir: quem tentar não vai se arrepender...

Meu objetivo, porém, vai além: espero em breve fazer o clube Rodanders de longboarders pra galera marcar rolés coletivos pelo Rio. Quem encara?


MILLENIUM FALCON VIROU CAMA

Porque não basta ser nerd: tem que ostentar. E Kayla Kromer mostrou que é um exemplar da espécime com altos dons para o do-it-yourself do mobiliário. Ela fez uma versão cama da Millenium Falcon, a clássica nave de Han Solo. Vejam aí:



Mais fotos no álbum dela no Facebook.


E O FIM DA QUARTA TEMPORADA DE "DEXTER", CATZO?!?

Calma. Ainda falarei desse assunto, e será no próximo post. Não quis vitaminá-lo para dar mais segurança aos que ainda não o assistiram... mas por agora vou repetir o que andei dizendo no Twitter: Uau - e isso, definitivamente, quer dizer muito.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails