segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

STARBUCKS LOVE PROJECT: MAIS BACANA, IMPOSSÍVEL

Se me perguntassem qual empresa eu gostaria de ser dono na vida, provavelmente eu responderia: "Starbucks, claro". Gosto de tudo que envolve a empresa: da logo aos cafés, das canecas aos ambientes acolhedores das lojas... e o mesmo se estende à presença da marca na internet.

Tardiamente, fiquei sabendo via Blue Bus da ação que eles fizeram, chamada Starbucks Love Project: em apoio ao Global Fund to Fight Aids, grupos e artistas de 156 países cantaram ao vivo "All You Need is Love", clássico dos Beatles, compondo um espetáculo virtual exibido via videostreaming em um painel instalado em Londres. O get-together rendeu o Guiness de "Maior número de países cantando em uma transmissão online". Sintam o clima:






Agora, a empreitada do Love Project é a seguinte: o hotsite da iniciativa convida todo e qualquer mortal a cantar a mesma música, gravando a apresentação na webcam do computador - o que pode ser feito através da própria página - ou subindo um vídeo pra lá. Pra cada performance, o Starbucks doará 5 centavos de dólar para a Global Fund. Eu já estou pensando em como será minha gravação. Aproveitem a época de Natal para espalharem a mensagem e soltarem a voz no site.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails