segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PAUL McCARTNEY NO BRASIL E A VONTADE DE TER SIDO UM BEATLE

Mais perto (e mais certa) do que o filme dos Beach Boys é a vinda de sir Paul McCartney ao Brasil novamente. Da primeira vez em que ele esteve por aqui eu era bem moleque, mas mesmo assim me arrependi obvia e profundamente de não ter ido. Mas desta vez eu vou. E até mais preparado - não por conhecer mais a carreira solo de Paul ou por gostar mais de Beatles, mas sim por ter emoções mais maduras para estar frente a frente com um Beatle. Afinal, se eu já consegui sobreviver integramente a Brian Wilson aos 28, não será Macca que me fará enfartar aos 34.

E foi essa boa notícia que me fez correr atrás, assistir e postar pra vocês algo que consegue especialmente me deixar com uma vontade inacreditável de ter sido um Beatle. Se eu já me emociono do lado de cá, imagina você ter um reencontro tão impactante, registrado lindamente em áudio e num vídeo que conta a história da sua vida e obra. Do outro mundo.

Por favor, usem fones antes de clicar no play.

2 comentários:

Midori Faria disse...

Já tem data e valor do ingresso definiddos, Carlos? Meu Deus, preciso saber, vai ser uma facada, mas eu TENHO que ir a esse show!!! rs

Bjs.

Guilherme disse...

Massa tbém o quadro entre o Paul e o Ringo....

Related Posts with Thumbnails