terça-feira, 3 de maio de 2011

O FANTÁSTICO WEBSHOW MUSICAL DE DARYL HALL

Boas descobertas são sempre bem-vindas... especialmente numa manhã de terça-feira e de garganta arranhando. Tudo começou quando o intrépido jornalista Silvio Essinger jogou no Facebook um vídeo reunindo Daryl Hall, metade da dupla de hitmakers dos anos 80 Hall & Oates, e o duo Chromeo.  Você pode até não ter ligado o nome à pessoa -  ou às músicas -, mas, ao lado de seu parceiro, há duas décadas Daryl Hall recheou as rádios com sucessos pop, sendo que o mais famoso certamente é Maneater; porém, ao lado do Chromeo, ele escolheu uma outra música sua para recriar: I Can't Go For That. Coisa finíssima, tinindo de tão boa.



Lá fui eu ver o vídeo diretamente pelo YouTube, que me convidava a visitar um certo Live From Daryl's House; e logo descobri que se trata de um programa feito para a web desde 2007 (!!!) em que Daryl Hall recebe no seu estúdio caseiro convidados pra levar um som. Além de Chromeo, Hall já foi visitado pela soulwoman Sharon Jones, pelo Eurythmic Dave Stewart, pelos contemporâneos  Neon Trees...

Só pelos artistas que citei acima já dá pra ver que o LFDH não é hermético, nem apenas saudosista. Os programas estão lá para serem degustados, o site é bonitinho... e igualmente bom é saber que, por trás da iniciativa, está a prova de que, mesmo tocando até hoje com Oates, bom saber que Hall não parou no tempo, muito menos na web. Bateu melhor do que a Benalet.

2 comentários:

Kaká disse...

o programa é ótimo! :)

Thiago disse...

Conhece The Bird and the Bee? eles fizeram um disco todo em homenagem a dupla.

Related Posts with Thumbnails