segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
"HER" E SUA GRANDE PERGUNTA
Eu até tenho vontade, mas confesso não saber por onde começar a falar sobre o novo filme de Spike Jonze. Talvez o melhor caminho seja fazer um paralelo com o que minha mulher falou outro dia sobre outro filmaço: "'O Iluminado' não é um filme de terror: é uma história sobre violência doméstica".
Pois. Indo por esse caminho, "Her" nada mais é do que uma reflexão sobre um assunto sintetizado numa pergunta que, em tempos mais civilizados, deveria ser 100% retórica: quem tem o direito de julgar quem o outro ama?
Essa pode até não ser a mosca do alvo de Jonze - pode? - mas, não importa: seja como for, palmas pra ele. De pé. Se ainda não viu, se vire, dê seu jeito, mas vá vê-lo agora.
Marcadores:
cinema
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O filme é incrível, um dos melhores dessa safra.
Mas vim aqui mesmo para expressar a alegria em ver um post novo no seu blog. Bem vindo de volta!
Obrigado pela mensagem, Diego! Mas ainda não decidi se é de fato uma volta ou foi apenas um post ocasional... ;) Abração e valeu a leitura!
Ou vi falar desse filme, mas confesso que a principio não dei muita importância até ler este post, por curiosidade assisti ao trailer, e ... Achei a premissa extraordinária e se o CA recomenda deve ser assistido. Verei o filme e em seguida digo o que achei.
Ah, obrigado por ressuscitar seu blog, estava fazendo uma puta falta.
Abraço.
Valeu, Alex! Pode ver sem medo. Certeza de que vai gostar. ;) Abração!
Este comentário foi removido pelo autor. youtube for tv apk 1.7.5 download
Postar um comentário