quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agora é todo dia!

Algumas pessoas me perguntam: "Se você consegue atualizar o Lost in Lost todo dia, por que não faz isso com o Rodando?". A resposta básica é: porque eu ando trabalhando demais; mas fugindo dela, e citando um dos meus personagens favoritos da série que eu amo, "eu crio tempo".

Assim sendo, agora prometo fazer posts diários por aqui. E pode ir clicando ao lado para assinar o RSS ou embarcar no Twitter do blog, porque eu vou perturbar. Ah, se vou!

E já que fiquei longos e tenebrosos dias longe daqui, farei uma maxiultraveloz atualização deste blog. Respira fundo e desce.


METRALHADORA GIRATÓRIA


Cuspindo tópicos de tudo quanto é assunto para todo lado:


- Como as coisas mudam em apenas três dias... A comemoração do título estadual do Flamengo foi merecida, mas durou demais - mais precisamente, até o apito inicial do jogo de ontem. Claro que estou não me referindo à torcida, mas sim aos levianos dirigentes, comissão técnica e jogadores. E aí foi uma vergonha. Oba-oba + salto alto+ desrespeito ao adversário = vexame. Conclusão: se quiser se meter a jogar a Libertadores 2009 - o que espero que aconteça -, que leve a competição a sério como manda o figurino.


- Ainda sobre o fim de semana, rolou aqui no Rio uma mostra de cinema fantástico muito legal, a RioFan. Infelizmente só tive tempo o prazer de ver uma sessão com um curta-metragem, "Criticized!", em que um cineasta detonado por um crítico se vinga dele, e o ótimo e divertidíssimo Mirageman. O filme chileno é do ano passado e conta a história do surgimento de um super-herói urbano, glamouroso e pobre - do tipo que vai combater o crime de ônibus. Dê uma sacada na figura:





Se você tiver a chance, assista.


- Um tiquinho atrasado, mas não dá para passar batido: o famoso site musical Pitchfork agora tem um canal de TV online, o Pitchfork TV. Não deixe de dar um pulo lá para ver shows, entrevistas, clipes e apresentações exclusivas. Sensacional!

- Novo disco do Portishead: eu ainda tenho medo. Muito medo. Soturno é apelido.

- Ainda não sei se quero ou não ver Speed Racer.

- Estreou nesta terça-feira "O Aprendiz 5" na Record. Em menos de dois minutos de competição iniciada e o pau já comia nas equipes, que tinham como um desafio promover uma corrida beneficentes de patinhos de borracha nos rios de duas cidades. Os eventos das equipes foram fiascos totais, com Justus mostrando que está em forma na amarga arte de esculachar subalternos. Trump ficaria orgulhoso!

- E por fim o novo hit dos amantes de games portáteis:





Isso mesmo: versão handheld do Guitar Hero! Como nas guitarras do game original, a mini-guitarra portátil tem cinco botões de "notas" e alavanca, e ainda botão de volume! São três níveis de dificuldade e músicas do Guitar Hero I e II para escolha. E o precinho: US$13,99! Tá vendendo aqui e a dica é do Vous Pensez.


* * *


Ainda hoje tem mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

dá pra comprar logo esse guitar hero de mãozinha? to tensa pra jogar isso!!!
bjosss

Matheus Rufino disse...

Bacana esse seu blog Carlão, não conhecia achava que vc só tinha o lostinlost, e não entro muito nele por causa dos spoilers e pq vc sempre acha ótimos mesmos os episódios que não são tão bons. Mas adoro seus comentários no podcast do series etc, acabei descobrindo esse blog por acaso, o feed do twitter do legendado ta me mandando atualizações de um milhão de pessoas, até da "Diablo Cody", e por acaso do lostinlost tb, e ai acabei entrando aki e achei ótimo, um blog seu sobre cultura pop... serei um leitor assiduo, espero que realmente tenham "posts diários em alta velocidade" pq é super legal esse assunto e os posts estão muito bons.

Boa sorte levando os dois blogs,
abração

GG disse...

Ahahaaha!!
Só assim pra você tomar vergonha na cara e jogar o Guitar Hero COM guitarra! :D

Quando é que a gente vai marcar um desafio musical? ;)

Related Posts with Thumbnails