terça-feira, 20 de maio de 2008

Cultura Indy

Foi mal. É que, numa semana marcada pelo novo filme de Indiana Jones fica difícil pensar noutro assunto. Na certeza de que não estou sozinho nesta cruzada - opa! -, algumas coisinhas bacanas sobre o cara:

- Pra começo de conversa, em entrevista ao site da BBC, Steven Spielberg contou que o quarto longa da série pode não ser o último de Indy. "Foi por isso que fizemos esse filme - para saber aonde iremos a partir daqui", disse ele. Oba!

- O blog Pet Rock lançou uma brincadeirinha para aquecer os ânimos dos que já roeram até o sabugo da unha de ansiedade por "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal": uma palavra cruzada!




Se você fala inglês e quer testar seus conhecimentos sobre o universo de Indy, clique e veja se você está pronto para o novo filme de um dos melhores heróis - senão o melhor - do cinema.

- E para não deixar passar em branco, não dá para não falar de "Lego Indiana Jones - The Original Adventures", jogo já à venda e disponível para Nintendo DS, Wii, Playstation e computador.





Não baixei a demo porque meu computador está uma carroça mas vi uns vídeos do site, como esse aqui:





Como já sei que o game é diversão total, vou correr atrás. Só não sei ainda se pegarei a versão de Playstation ou de Wii. Mais um joguinho para atrapalhar minha vida social...

3 comentários:

Anônimo disse...

passou um dia desses ae na globo... lembrei de family guy, num episodio que o stewie griffin falouque tinha interpretado o garoto asiático kkkk

Gabriel disse...

não sabia que o jogo já tinha sido lançado! Vou baixar o demo agora mesmo! (apesar de meu computador também estar uma carroça)

Anônimo disse...

Tem fazer um upgrade no PC galera!
Só tem jogo da hora.

Related Posts with Thumbnails