sexta-feira, 9 de maio de 2008

Debutante do folk rock

Eu tinha ouvido falar de uma tal Mallu Magalhães - se não me engano, em uma matéria do Rio Fanzine. Mas nunca, de fato, tinha escutado um dó sequer da garota. E aí fui atrás, e dei de cara e ouvidos com isso:




Achei de um bom gosto incrível - ainda mais quando relembrei descobri que a menina tem apenas 15 anos. A voz é doce, sem dever nada às Feists e Kate Nashes por aí, as melodias são gostosas como noites frias debaixo do edredon, e a menina não diz por dizer que é influenciada por Johnny Cash, Beatles e Bob Dylan não. Enfim, músicas boas, presença carismática e tudo embaladinho num clima tão... tão... "Juno".

É isso. Para quem me lê e tem preguiça de clicar no vídeo acima para conferir o som da Mallu, saiba que ela poderia muito bem fazer a trilha sonora do filme estrelado por Ellen Page. Aliás, Mallu e Ellen seriam melhores amigas, sem pestanejar. Gostou do filme? Então pode ouvir Mallu Magalhães sem medo. Uma grata surpresa que felizmente tende a ficar melhor quando adquirir (ainda) mais maturidade musical e experiência. Por agora, vale dizer: a debutante dá um baile em muita gente.

5 comentários:

Unknown disse...

Medo da Mallu. É o expoente máximo dessa geração que insiste em parecer mais nova do que é. Mulheres de 25 que se portam como as de 15, e as de 15 que são iguaizinhas às de 10...

Canta direitinho, mas precisa falar grosso. ;)

Anônimo disse...

Oi C.A.

A primeira vez que vi a Mallu foi no programa do Serginho. Gostei muito dela. Ela canta super bem...E tem um jeitinho todo de crianca ainda.

Nao assisti Juno ainda :o

Bjos...

Matheus Rufino disse...

Legal, canta bem a menina, a qualidade do som não tá muito boa mas deu pra perceber ela tem uma voz doce, quase infantil e tem um jeitinho bem... bem... Juno mesmo. Vou procurar mais sobre a moça.

Anônimo disse...

Wow!
Que legal!
hehehehe
EBA!
Post diario
=D

Anônimo disse...

a vi no jô e achei chaaaaaaaaata... a mallu é mto telletubies-meets-cat-power, a juno é cool demais pra ser amiga dela =p

Related Posts with Thumbnails