domingo, 18 de maio de 2008

E o fim de temporada de "The Office", hein?

Em uma palavra, e me imaginem dizendo isso com a voz do Kevin: aaaaaawesome!





Se eu já esperava que a despedida da quarta temporada - com episódio de uma hora de duração! - já fosse ser ótima, não contava com um episódio cheio de tramas e com "ganchos" diversos para o quinto ano da minha comédia favorita.

Dwight e Angela irão voltar? Phyllis vai dedurar a Andy a pulada de cerca da rivalzinha de produção de festa? Jim irá conseguir pedir Pam em noivado antes de ela ir para NY? Aliás, será que ela já não estará em NY no começo da temporada? E Michael e Holly - que já curti -, engrenam o romance? Michael terá o "quase filho" com Jan? Ryan sairá da cadeia? E será que essa foi mesmo a última vez que vimos Toby? Perguntas, perguntas...

Como há tempos não faço uma listinha por aqui, resolvi fazer o meu ranking de melhores momentos deste fim de temporada, em ordem crescente para criar suspense:

5º)Creed sem lembrar de sua função - Sem sombra de dúvida, um de meus personagens favoritos da série, em mais um momento estranho. E, leitor, me lembre um dia desses de fazer um top5 de melhores momentos do Creed!

4º)Michael e seu presente para Toby - Uma pedra! Achei que rolou ali uma sutil citação ao Charlie Brown do desenho e sua famosa frase: "E eu, uma pedra"

3º)Michael e sua versão de "Goodbye Stranger" (vide foto acima) - É sempre muito bom ouvir Michael mostrando seus dotes artísticos; e desde o clássico episódio dos Dundee Awards não o víamos cantando tão empolgadamente! E agora, sem playback-karaokê, mas acompanhado da bandinha do Daryl. E já estou curioso para ouvir "Beers in Heaven" e "Total Eclipse of the Fart"...

2º)Qualquer momento de interação entre Holly e Kevin - E por favor, ninguém conte a ela que ele é normal! Quer dizer, até porque isso não é 100% verdadeiro...

1º)Michael dizendo ao Jim que estava baixando um N3P em vez de MP3 - Preciso dizer mais?

Poderia ficar horas falando de "The Office". Sou suspeitíssimo ao me manifestar sobre a série - que, além de atores sensacionais e ótimos roteiristas ainda tem um dos melhores sites de seriados já vistos. Enfim, eles merecem todo reconhecimento que têm - e você ainda vai ler muito sobre a série aqui.

P.S.: Foi nesta despedida que me toquei com quem Toby se parece:


4 comentários:

Anônimo disse...

O final foi fantástico, apesar de uma temporada inferior a do ano passado, The Office consegue ter episódios memoráveis.
E é provável que a Phillys conte para o Andy, pois ao que tudo indica o spin-off vai ser centrado nele.
Ah, e a Amy Ryan precisa ser regular na série, quase um Michael de saias.

Davi Garcia disse...

Hehehe ótima sacada essa da semelhança do Toby :p

Excelente final de temporada realmente. Os ganchos foram muito bons, sobretudo o flagra da Phyllis no Dwight e na Angela.

Concordo com o ranking que você fez (e vou esperar pelo Top5 do Creed, que também é um dos meus favoritos), mas acrescentaria a cena do Michael imitando o Yoda para a Holly que acabou entrando na brincadeira. Hilário.

Por falar em Holly, não acredito que o Michael e ela engrenem um romance logo de cara não. Aliás acho que quem vai acabar 'pegando' a novata primeiro é justamente o Kevin, o que vai criar um clima ainda mais bizarro no escritório.

Bem, agora é esperar até setembro para começar a curtir a nova temporada que ao que tudo indica, terá incríveis 28 episódios \o/

Ah, e aproveitando a oportunidade, a Ju colocou lá no Dude News um esquete que foi exibido no final de temporada de Saturday Night Live do que seria a versão japonesa de The Office com o Michael e o resto da turma repetindo as mesmas imbecilidades. Se ainda não viu, veja porque é muito engraçado, sobretudo por ser politicamente incorreto como o Rick Gervais aponta no final do vídeo.

Abração!

Renato Gaiarsa disse...

fala! sou fanatico por The Office também e fico puto da vida porque meus amigos não acompanham - só viram episódios dispersos - e sei que eles venerariam também. acho espetacular como a simplicidade do centro narrativo da série consegue gerar tantos momentos originais, diálogos incríveis e personagens que voce conhece apenas por um olhar. muito, muito bom! tomara quqe não tenha greve e que tenhamos mais de 20 episódios no fim do ano. abraços

conheci voces pelo twitter, a partir do twitter do jovem nerd. enfim...

Kaká disse...

hahahhha! O Toby é a cara do Droopy mesmo!
Eu adoro o Creed, toda vez que ele aparece é diversão garantida.
Também fiquei com todas essas perguntas depois do episódio. Holly e Kevin, genial, Holly e Michael fazendo o Yoda foi muito bom!
Essa vesão japonesa que o Davi falou aí em cima é imperdível!

Related Posts with Thumbnails