sexta-feira, 16 de maio de 2008

Para quando "Lost" der um tempo

Ele vai voltar. Em seu painel de apresentação da programação 2008-2009, a Fox americana deixou bem claro que sua menina dos olhos é "Fringe", a mais nova série de JJ Abrams, autor de "Alias" e co-criador de "Lost".

"Fringe" é centrada em uma agente do FBI (vivida pela desconhecida australiana Anna Torv) que investiga casos inexplicáveis com a ajuda de um cientista realmente louco (John Noble, o Markov da sexta temporada de "24 Horas") e seu filho (Joshua Jackson, o Pacey de "Dawson's Creek". Já viu, né? Ficção científica e certeza de mitologias ao melhor estilo Abrams.





A série deve estrear em meio ao maior e mais sofrido intervalo da TV americana: o que ocorre entre uma e outra temporada de "Lost". Desconfio que na Comic-Con - que rola no mês de Julho em San Diego - possamos ter uma pré-estréia da série. Certeza mesmo é a de que não perderei por nada. Sou devoto confesso do cara.


E POR FALAR EM INTERVALO DE "LOST"...

Quando a série for dar aquela respirada de meses intermináveis, irei arrumar uma outra sarna para me coçar: o podcast do Tudo Está Rodando. Será pouco blablablá e muita música bacana - boa parte de rock e eletrônico, a grande maioria feita para dançar. Chegando mais perto do pontapé inicial, pode deixar que eu aviso.

6 comentários:

Davi Garcia disse...

Grande CA, só para variar o espaço por aqui tem a marca registrada do teu talento para escrever. Parabéns!

Sobre o tema do post, estou indo na mesma onda da Fox apostando que Fringe vai dar muito o que falar. Se a movimentação de fãs vai ser tão empolgada quanto a de Lost eu não sei, mas eu tô desde já contando os dias para que a série comece.

Abração!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Promete! Elenco bacana! Produção nem é preciso comentar né! Com certeza também vou assistir! Obrigada pela dica Carlos...

Vinicius Miranda disse...

Vou conferir a série.
Mas fiquei mais feliz com a notícia do podcast...
Esperarei ansioso.
Vlw C.A.

Anônimo disse...

aêê, mais um podcast legal pra ouvir hehe

Ligya M. disse...

Hey, CA...
já que você curte outros seriados... o que você me diz de House?

Anônimo disse...

Fringe,

"O novo LOST", será?

Vai fazer um sucesso estrondoso e conquistar legiões de fãs xiitas também?
Eu aposto que sim, estou na contagem regressiva.
Só não vai ganhar de minha parte o título de "melhor série de todos os tempos".

E mais ...

O blog tá modernizando, vai ter até podcast! Entrou de cabeça no projeto heim CA!

É isso mesmo, tudo rodando.

Related Posts with Thumbnails