terça-feira, 20 de maio de 2008

Pele de bêbado não tem dono

Com tatuagem não se brinca - ou pelo menos eu não me atrevo. Tenho uma só e pode ter certeza: pensei para cacete antes de fazer. E não é só por aquele papo de que não sai nunca mais, porque em 2034, tenho certeza, vai ser só enrolar um lencinho megaultraespecial no desenho da pele, esperar uns 20 minutos no máximo e tirá-lo para o desenho sair junto. O lance é: não basta você estar seguro de que quer isso. É preciso achar um troço bacana o suficiente pra você ostentar o tempo todo.

Parece lógico, mas nem todo mundo pensa assim. O site Radar fez uma matéria sobre um livro que está sendo lançado hoje lá fora: "No regrets: the Best, Worst, & Most #$%*ing Ridiculous Tattoos Ever" (algo como "Sem arrependimentos: as melhores, piores e mais f*******mente ridículas tatuagens já feitas"), de Aviva Yael e P.M. Chen.





A obra traz uma compilação de tatuagens abomináveis como a da reprodução do rosto de Britney Spears em seu pior momento, feita em algum pedaço do corpo de algum ser humano por aí:





Curtiu? O livro sai a US$12 na Amazon, e tem mais fotos aqui. Dica do Boing Boing.

3 comentários:

shadow time disse...

por mais que eu ame a Britney, nunca tatuaria o rostinho angelical - ou diabólico - dela no meu corpinho!

Cadu França disse...

Fala Carlos Alexadre!

Gente maluca ne?... nossa, deusmelivre! acompanho seu trabalho do series etc e no lost in lost e acho muito f***. Pra falar a verdade ate ja tentei comecar esse negocio de blog mas nao deu certo. no comeco eu ate postava mas depois fui parando.

vlw continue o bom trabalho

Laila Raeder disse...

Ahhh esse livro deve ser muito legal !!!
Mas nem precisa ir muito longe não, faz um estágio lá na loja pra vc ver os malucos e as tosqueiras que aparecem por lá !

Related Posts with Thumbnails