terça-feira, 27 de maio de 2008

sWiing? Hein?

O ser humano tem a incrível capacidade de adaptar tudo (ou quase tudo) o que lhe cerca ao que lhe interessa. Assim sendo, já tem gente enxergando na sensacional interatividade proporcionada pelo Wii como a perfeita preliminar para a troca de casais!




Um artigo da revista online Kasidie aponta que os novos videogames, e em especial o Wii, são o "lubrificante social" (sic - porra, que termo infeliz) perfeito para quebrar o gelo entre casais que querem praticar swing. Para justificar tal teoria, J, o autor do texto, não cita apenas o caráter grupal - opa! - do Wii como também a semelhança entre alguns movimentos feitos ao se jogar com outros praticados durante o sexo e preliminares.

Como sutilmente sugeri no começo do texto, achei uma tremenda bobagem - mas daquelas que vale a pena serem lidas, nem que seja para sacanear e falar mal depois em um blog. Porém, nada contra os que resolverem encampar a idéia. A dica do artigo é do Heroine Sheik.


* * *


Ainda sobre Wii, o Fit já está na minha mira. Se tudo der certo, em breve estarei à caça de um. Torçam por mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

carlao, vc já ouviu falar no Vii, primo pobre e chinês do Wii? http://br.youtube.com/watch?v=wed_bW8iiEw

item de colecionador hahaha

Bola nas Costas Iscuitantes disse...

Grande Carlos!!! Cara vc sabe que eu moro na Itália, e aqui os jogos são muuuiiito baratos! Eu comprei meu Wii fit por 80Euros, e te garanto que é geeeeeeenial!!!! Um dos jogos pro Wii mais divertidos que tem!

Compra sim que é um exelente negócio!

abs!!

Pedro Lucas Rocha Cabral de VAsconcellos; Roma; Itália

Guto Júnior disse...

Não consigo me acostumar com aquele controle do Wii. Me dá agonia segurar, é sério!

E será que essa moda de sWiing pega? O.o

abraço o/\o

shadow time disse...

Ai, mas tem louco pra tudo, né? Desde que o wii chegou no meu trabalho, sempre falamos do possível lançamento do wiisex! Já imaginou? heheheheh ia ser uma febre!

Related Posts with Thumbnails