sexta-feira, 18 de julho de 2008

Serviço de utilidade pública - amigo anônimo

Essa é genial: sabe aquele dia em que uma pessoa do seu trabalho ou faculdade precisa de um toque amigo, mas ninguém tem coragem de mandá-lo? Algo do tipo "você está precisando de um chicletinho de menta" ou "tá rolando uma melequinha no nariz"?





Agora é possível dar essas dicas constrangedoras sem qualquer culpa - e graças ao NiceCritic. O site permite o envio de e-mails anônimos com mensagens divididas em várias categorias, como "higiene", "aparência", "comportamento geral"... Totalmente útil, não? É clicar no nome do site e sair cumprindo o papel de justiceiro(a) do bom senso.

(Valeu, Florença!)

4 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Carlão, entra no meu blog aí, e dá uma olhada no que aconteceu depois que eu coloquei o bottom do Harvey Dent (vulgo Duas-Caras) do filme do Batman...

Gabriela Spinola disse...

www.euvenhoempaz.blogspot.com

Anônimo disse...

Genial. UTILIZAREI.

:)

Anônimo disse...

Fala sério, CA! The Dark Knight é o melhor filme que assisti na minha vida!!! O filme não pára um segundo, é tensão, ação... intensidade do início ao fim... Simplesmente espetacular!

Acompanhei toda a campanha e isso talvez, pudesse atrapalhar a minha visão do filme por causa da ansiedade, mas o filme ultrapassou todas as expectativas! Não é à toa que o filme já está em 1º lugar como melhor nota no IMDb. Tudo bem que está no hype ainda, mas acho que o Cavaleiro das Trevas irá segurar uma posição MUITO positiva nesse ranking...

Abraços.

Related Posts with Thumbnails