quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vai provocar vergonha alheia assim lá na China...

Numa boa. É louvável a intenção de termos na TV uma chinesa a nos mostrar as maravilhas do país sede dos Jogos Olímpicos. O problema é a realização, materializada em Elisa Jung, apresentadora do quadro "Segredos da China".





Elisa é simpaticamente esforçada, mas... é sem sal. E tem voz chatola. E é fanha. E os textos de empolgação que escrevem para ela são realmente embaraçosos.


O que alivia a barra da pobre moça é que o tal quadro é exibido no fim do Programa do Jô e depois do Bom Dia Brasil - ou seja, não são muitos os que não estão acordados e/ou vendo TV para prestigiá-la. Mas os que já a viram, tenham certeza, não a esqueceram. Não que não queiram...

10 comentários:

Guto Júnior disse...

Falando na China, olha esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=nxjzlsXyyy0

Quem disse que "O Tigre e o Dragão" não serviu de inspiração pra alguma coisa?

hahahhaaha

Kleber Pinto disse...

Carlão, o pior é que Elisa também aparece pela manhã na TV, logo após o "Bom Dia Brasil".... É fato: Renato Machado diz adeus e Elisa brada um sonoro "Boa sorrrte, Brasillll"

Anônimo disse...

pô, eu gosto do "haaaaay-ieeeoo-naaayyyaaa" que ela fala no começo kkkk

Anônimo disse...

Caraca!!! CA, você acabou de exprimir toda minha indignação com essa chata!!!! putz, quando ela mando o "boa solllte bllazilll" com aquela voz de taquara rachada eu quase choro... Menos mal que o programa tem só 1 min

abraços

Pedro lucas

Laila Raeder disse...

De manhã tem também...naquelas horas que só eu e o Antônio estamos acordados ! Acho que é na hora do Bom dia Brasil se não me engano !!

Beijos, Carlão !!!

Anônimo disse...

Ah coitada dela, eu acho engraçado pacas aquele sotaque e quase morro de rir quando ela fala no final "hao jin jan chu chan Bua Sórrrrti Basil!"

Unknown disse...

Hmmm .... gostei da foto que voce colocou. Sou eu quem apresento o programa "Segredos da China", ja respondi mais de mil blogs que nao gostou do programa, pedi desculpa e prometo melhorar na proxima vez. E obrigada voces que assistem meu programa. E mais uma vez, obrigada pela foto.

Elisa Jung
elisa.own@gmail.com

Anônimo disse...

Engraçado mesmo foi o comentário aí de cima...

Agora sim eu to rachando de rir, há!

Anônimo disse...

Eu também odeio muito essa moça. Todo dia quando acaba o Bom Dia Brasil, antes do Mais Você, vem esse "Boa sorrte Brasillll" e eu quero jogar uma penela wok na cabeça da Jung!

Anônimo disse...

Eu gosto! Procurem a página dela no Orkut. A gata é linda.

Related Posts with Thumbnails