segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CAMPUS PARTY 2009: QUEM VAI?

Sendo bem direto, eu não irei. Em lato sensu, culpem o capitalismo; em strictu, o trabalho. E a necessidade de conforto também. Mas se você não tiver problemas maiores com essas coisas e ama cibercultura deveria se mandar de barraca, laptop e cuia para São Paulo e por lá ficar entre os dias 19 e 25 de janeiro - mais especificamente, enfurnado(a) na Campus Party 2009.

E o que é essa tal Campus Party? É uma espécie de grande feira/encontro de tecnologia, cultura digital e entretenimento. Por todo o lado, blogueiros, artistas digitais, desenvolvedores de novidades online, palestras, debates, diversão...

Serão milhares de pessoas acampadas no Centro Imigrantes durante uma semana, comendo, dormindo, pensando, respirando cibercultura. Um programa imperdível pra nerds, geeks e afins quem curte aquele simpático chavão do tudo ao mesmo tempo agora.

Para saber mais e entender melhor a Campus Party, só dando um confere no site oficial do evento. Adianto que lá tem link pra Flickr, canal de YouTube, Twitter... É para ficar zonzo mesmo e eu adoraria ficar tonto por lá, nem que fosse por um diazinho apenas. E vocês?

2 comentários:

Anônimo disse...

vc assiste CQC?

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Sim, Pri, vejo sim... Eles fizeram alguma matéria a respeito?
Beijos!

Related Posts with Thumbnails