sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

UM JOGO ESQUISITO... E UM NOVO BLOG!

Lembram da clássica cena de "Star Wars IV - A New Hope", em que Luke Skywalker treina suas habilidades ao tentar se defender dos disparos de uma bolinha flutuante tendo um capacete tapando sua visão?

Sim? Beleza. Não? Mesmo assim você vai se divertir com o curioso joguinho lançado pela dupla Alexander Shen e Kaolin Fire: "Saber Duel".




A maior diferença de "Saber Duel" para a cena é que, em vez de usar a força, você se concentra em sua audição para saber de onde vêm os ataques e se defender deles: se partem da esquerda, bloqueie com a esquerda; da direita, duh, aperte a seta direita; e se for do centro, defenda com a seta para baixo. O ideal é que se use headphones para se identificar melhor o som.

* * *

Ah, e aproveitando o ensejo, divulgo minha nova empreitada: I Love Star Wars. O objetivo do blog é reunir, mostrar e divulgar bugigangas e traquitanas relacionadas à saga, sejam elas reais ou virtuais. É tudo em inglês, mas mesmo quem não domina a língua e gosta dos filmes de George Lucas vai se divertir também. Passem lá!

2 comentários:

ricardorente disse...

Boua CA! O senhor está saindo um tremendo viciado em blogs, heim? hehehe

Mas ai, como fazemos pra dar um layout phoda pro blog, tal qual Star Wars merece, heim?

Tenho uma idéia legal. Só entrar em contato por schhar@gmail.com flw?

Abraço ae e boa sorte!

Anônimo disse...

tentei comentar lá, mas acho que os comentários estão com problema...

enfim.. a dica era: http://geekcrafts.com/tag/star-wars/

eles sempre postam crafts novos :) vale a pena seguir.

agora na semana do Campus Party fiz uma semana de craft nerde no blog e postei algumas dicas para fazer uma festa de aniversário de criança inspirada em Star Wars :)

parabens pelo blog. ótima idéia!

Related Posts with Thumbnails