terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VITAMINA!

Bate tudo na potência máxima, põe um gelo - porque o calor tá fueda - e vira tudo de uma vez:


REBELDE SEM CAUSA

Como desconfiava, não consegui continuar acompanhando "Maysa". Tive um resfriado no meio do caminho me atrapalhando nessa missão, mas devo dizer que a personagem principal me ajudou a largá-la.

É verdade que Maysa cantava muito, tinha vozeirão... mas que seja dito também: mas que mala que essa mulher era, hein? Bem nascida, talentosa, endinheirada e com dramas existenciais mais rasos do que uma sinopse de "Malhação". Desisti.


ADEUS, BUCHA! QUER DIZER, BUSH

Quem não conseguiu resistir à torcida mundial por Barack Obama e gostaria tremendamente de celebrar o adeus de George W. Bush à Casa Branca não pode resistir ao chamado do Bush Bye Bye Party.




No site da Bush Bye Bye Party é possível organizar e promover a sua própria festinha particular para celebrar a defenestração de Bush do governo americano. E a festança tem que ser no dia 19 de janeiro, claro, dia da posse de Obama. Ainda dá tempo de fazer uma! E se for aqui no Rio, mandem convite...


E O CALOR, HEIN?

Nem me falem. Mas há anos que isso é um trabalho para o Capitão Planeta. Tô quase comprando uma sorveteira do Shoptime.


MASH, MASH, MASHUP!

Como vocês, caros leitores deste blog - que podem ser contados nos dedos do Lula, puderam puderam notar no post anterior, estou meio viciado em mashups musicais - aquelas simpáticos remixes que misturam dois ou mais artistas, fazendo uma nova música. Certo?

Então, aí vai uma dica pra vocês: o Mashuptown é um site que não só é cheio de mashups como também tem um fórum muito útil em que os usuários mostram suas últimas criações, indicam outros sites de mashups e levam papos afins. Que tenha uma vida longa!


"DEAD UNTIL DARK", O LIVRO DE "TRUE BLOOD"...

Cheguei à 50ª página; e, até agora, palmas para a adaptação de Alan Ball do texto excelente de Charlaine Harris. Agora, estranho mesmo é que, até agora, não foi feita NENHUMA menção à Tara nem ao Lafayette, nosso querido Lafa.

Ah, e no livro, René tem cabelos castanhos e Sam é louro. Novas atualizações das comparações a qualquer momento.


EU PODERIA ESTAR ROUBANDO, MAS...

Estou só indicando dois blogs legais em votações idem: o Melhores do Mundo concorre na categoria "Melhor blog de quadrinhos" no Best Blogs Brazil; e o Olhômetro disputa o prêmio de melhor blog de 2008 no Judão Tchananan Awards.

Aí você me pergunta: "Mas, CA, esses blogs são de amigos seus?" E eu digo que sim, com a mesma sinceridade que me impediria de fazer esse Mister Loverman-jabá se ambos não fossem excelentes. Caso alguns de vocês não os conheçam, visitem os dois sites e vejam do que estou falando. E se curtirem, votem!


PROMESSA É DÚVIDA. E DÍVIDA!

Querem valer quanto que ainda esta semana teremos novo podcast do blog?

3 comentários:

Anônimo disse...

a minisérie da maysa eh mto xata...vi o primeiro ep. e a gente soh pode ter uma coisa pra falar dela...:insuportável...
-inda bem q eu axei outra pessoa q tbm num gosta...pq todo mundo q eh cool e culto tah gostanu...teh axei q num era cool e culto...(e sou?)
o/

Cadu França disse...

também to com o morto até o anoitecer, tradução do dead until dark, mas ainda to na pagina 30 de 314 (mas isso é meio relativo, o numero de paginas varia conforme a edição) e eu só posso concordar com voce: tanto o livro quanto a série, muito bons!

Cadu França disse...

ah, e quanto aos leitores, nao se preocupa porque o meu com certeza tem menos - haha

Related Posts with Thumbnails