domingo, 15 de novembro de 2009

TOTÓ DO MENGÃO: GAME PARA COMEMORAR OS 114 ANOS DO FLAMENGO!

15 de novembro é feriado aqui no Brasil. Dizem que é por conta da proclamação da República, mas isso é besteira: o verdadeiro motivo é o aniversário do Clube de Regatas do Flamengo, que é simplesmente a maior paixão esportiva do país. Se o esporte mais adorado pelos terráqueos é o futebol, o que dizer de um clube com mais de 35 milhões de torcedores? Pois é.

Para celebrar o 114º aniversário do Mengão, a Olympikus, nova patrocinadora do clube, lançou um jogo bacaninha: o Totó do Mengão. O game - que pode ser jogado online e/ou baixado - emula uma partida de totó (aka pebolim, Fla-Flu etc.) entre o Flamengo e o...Flamengo. Boa!



O Totó do Mengão ainda tem a narração sempre comédia de Sílvio Luiz e deixa o jogador escolher o melhor esquema tático para seu time. O game ainda tem probleminhas na jogabilidade - e digo "ainda" porque dá pra melhorar bastante ainda em novas versões -, isso sem contar na demora (quase eterna) que é para se jogar online... mas no fim das contas a brincadeira é divertida. E pra quem tem o privilégio de amar o Flamengo, claro, tem mais graça ainda... Parabéns, Mengo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails