quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
A ESCALAÇÃO DO BONNAROO: O QUE VALE, AFINAL?
Saiu ontem a escalação do Bonnaroo, festival que acontece de 10 a 13 de junho no Tennessee. A lista (que ainda terá novos nomes) está aqui, no site do evento, mas eu já escalo o que eu queria ver:
- Stevie Wonder - Quando o artista (bom) fica velho, me parece que toda chance de vê-lo é a boa. Eu perdi o Chuck Berry, que tocou ano passado no Brasil. Se Stevie baixar por aqui novamente, não farei o mesmo.
- The Flaming Lips com Stardeath e White Dwarfs (tocando o "Dark Side of the Moon") - Eles fizeram uma boa versão de "Borderline", mas dizem que a versão para o disco do Pink Floyd ficou chatola. Mesmo assim, Flaming Lips é Flaming Lips.
- LCD Soundsystem - Mais um, mais um show que dizem ter sido apoteótico - rolou ano retrasado aqui no Rio - e que eu levianamente perdi. E olha que eu gosto bastante deles.
- Daryl Hall & Chromeo - Chromeo é legal pra cacete, mas... hã? Daryl Hall, um dos baluartes do pop de mullets dos 80s? Curioso. Se não sabem do que estou falando, cliquem. Metade de vocês vão dizer: "AAh... O cara dessa música..."
- Neon Indian - Já ouvi uma coisa ou outra pingada pela web e achei bem bacana. Valendo.
Quem estiver de bobeira na época e com uns dólares recheando os bolsos, a venda de ingressos rola neste outro link.
***
Falando nisso, me deu uma saudade de fazer uma nova edição do podcast do blog...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário