segunda-feira, 3 de maio de 2010

AWDIO: DIVERSAS NOITADAS NO SEU HEADPHONE

Ah, as incansáveis maravilhas da internet. A vedete da vez é o Awdio, um site que reúne a música de boates (e lojas, e galerias...) de diversos estilos musicais (e seus respectivos DJs e festas)...em transmissões ao vivo. Em casa, você ouve o que estão dançando numa pista de som em Dubai, Paris, Kingston ou São Paulo.

O site reúne também as gravações de eventos anteriores, caso você tenha perdido algum. Claro que há a busca por gêneros - mas também há por cidades! - e há uma timeline das festas que estão acontecendo e as que ainda vão rolar; e se você se interessar por algum que ainda vai acontecer, pode colocá-lo numa lista de favoritos...

E se você for o dono da festa, ainda pode fazer a sua transmissão, cadastrando-a por lá e seguindo as instruções, subindo descrição do estilo da noitada, foto etc.

O único problema que encontrei no Awdio foi a interface, ainda um pouco confusa. Um pouco, e nada suficiente para estragar a diversão. Não substitui uma boate, mas é uma boa opção para substituir o DJ Shuffle que toca na playlist das festinhas da sua casa. Bela dica, Tati!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails