terça-feira, 4 de maio de 2010

CHUCK PALAHNIUK E SUA NOVA (E PERTURBADA) CRIA

Descobri no ótimo AV Club que saiu hoje lá fora o novo livro de Chuck Palahniuk, Tell-All - US$15 na Amazon. A sinopse que eu li por lá é a de mais uma trama interessante e deliciosamente esquisita: Katherine Kenton, uma atriz que fez sucesso no passado e que hoje vive na obscuridade tenta retormar os dias de glória e acaba se envolvendo com um ricaço. A melhor amiga dela - que também é sua protetora e biógrafa - descobre que o sujeito está escrevendo um livro sobre seu envolvimento com Kathie... e a obra termina com a morte dela, cujos detalhes vivem sendo alterados.

O mais maneiro é que esse link do AV também traz para download os dois primeiros capítulos. Achei realmente promissor, e não li (ainda) os capítulos pra que eles não me deem vontade de continuar a leitura de um livro que não tenho nas mãos. De qualquer forma, já será encomendado. Se eu fosse vocês, fazia o mesmo. Mais cedo ou mais tarde Tell-All cai nas minhas mãos, e mais cedo ou mais tarde Tell-All será comentado por aqui.

E já na onda de antecipação, em muito breve eu tratarei de outra obra genial, que leio tardiamente: o genial "Pergunte ao Pó", de John Fante. Arturo Bandini merece um espaço neste humilde blog.

3 comentários:

Zeh disse...

Não tem como deixar de ler, Palahniuk é fera!

Zeh disse...

na men's health desse mês tem um texot dele muito foda. Trata-se de na cogitação de cometer suicídio ha cada dois anos...ahahaha

Alan Ongaro disse...

Palahniuk é gênio! Meu inglês não é bom o suficiente, então esperarei a Rocco lançar a próxima obra do cara para ler na íntegra.

Obs: Tenho todos os livros do Chuck lançados no Brasil.

Related Posts with Thumbnails