segunda-feira, 5 de julho de 2010

WISHLIST É ISSO : OS TOYS EXCLUSIVOS DA COMIC-CON 2010

Daqui a poucos dias, o centro do universo será San Diego. De 21 a 25 de julho rola a tão querida, desejada e cada vez mais lotada Comic-Con - e nela, como sempre, a presença de um bando de gente que juntou uma grana para gastar por lá. Sim, porque duvido de que haja algum evento em que o bolso deva coçar mais...

Um dos maiores atrativos dos colecionadores/gastadores compulsivos na Comic-Con são os itens exclusivos da convenção - em geral, toy art. E da boa. E nem tão cara, acreditem. Aqui neste link há a relação completa dos mimos. Olhando rápido, selecionei três espetaculares exemplares que me deixaram com vontade de me teletransportar para o San Diego Convention Center nem que fosse por algumas horas. De cara, o bobblehead do Mystical Seer, trazido à tona pela Entertainment Earth direto de algum episódio antigaço de The Twilight Zone, por apenas US$15, e com algumas cartas de sorte no pacote!




A Mezco também deve bombar nas vendas com a duplinha Batman e Coringa, ainda sem preço definido...



E a Mattel, com o Hot Wheels do Ecto-1, o carro dos Ghostbusters, a US$20?



E em pensar que neste ano não devo ir... Bom, pelo menos deixo um consolo: dias depois alguns destes itens costumam baixar no eBay. Por um preço mais salgado, claro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails