sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A amizade canina é algo de outro mundo

Eu juro que tentei desviar minha cabeça disso aqui, postar alguma outra coisa, mas não dava não: estou falando da história contada no blog do Animal Planet sobre o cachorro que, ao se despedir do dono em seu funeral, postou-se em frente ao caixão e recusou-se a abandonar o velho amigo. Uma bela história que rendeu até vídeo:



É triste, eu sei. Mas é muito, muito mais bonito. Quando criança, por muito tempo eu quis ser veterinário. Minha vida tomou outro caminho, mas eu continuo gostando demais de bichos. De cachorro, então... E é por essas e outras histórias que dizem que todos os cães merecem o céu.

2 comentários:

Kaká disse...

Em Edimburgo tem uma estátua do cãozinho Bobby que ficou do lado do túmulo do dono por anos e anos, aí decidiram tornar o Bobby cidadão honorário da cidade. :)

Guilherme disse...

Me lembrei logo de Jack e Vincent na Ilha de Lost...

Saudações Lostinianas!

Related Posts with Thumbnails