quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SHOW DO NIRVANA NO HOLLYWOOD ROCK TÁ NO YOUTUBE! E ALGUNS COMENTÁRIOS...

O Rock em Geral avisou, e eu abro espaço também: pra quem ainda não viu o famoso show do Nirvana no Hollywood Rock de 1993, em pleno Rrrio de Enero. Tudo abaixo.



***

Eu estava lá. Era um moleque de 17 anos e, na ocasião, o L7 me divertiu tanto quanto o Nirvana, que não me parecia tão a fim de jogo assim: Kurt Cobain não só estava prejudicialmente doidaralho como também, dizem, tinha ficado possesso ao saber que o Hollywood que batizava o festival estava ligado a uma marca de cigarros. A atitude rock estava lá, claro, mas não tinha pago pra isso. Queria ver aquelas músicas explodindo no palco e nas caixas de som, com mais sangue e vísceras do que no meu aparelho de som. Só isso... e nem tive tanto assim.

Desde então eu nunca corri atrás do VT - que, na verdade, nunca foi muito difícil de ser conseguido. Agora facilitou bastante. Acho que vou tentar dar um play mais tarde...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails