domingo, 25 de maio de 2008

Weezer celebra hypes do YouTube

Outro dia mesmo aqui no blog eu falei que "Pork and Beans", single do disco novo do Weezer, era fraquinho. Mas não posso deixar de me render ao clipe feito para a música:



Dirigido por Matthew Cullen, o sensacional vídeo é uma compilação de referências/paródias a sucessos do YouTube, como o esquilo dramático, o experimento envolvendo Mentos e Coca-Cola, o afro ninja...

"Pork and Beans", o clipe, é sem exagero uma obra-prima do tempo dos virais que também já se tornou um exemplo da espécie - segundo o YouTube, o clipe já foi visto 2.304.383 vezes. Merece!

E quem quiser dizer quantas referências aos virais do YouTube encontrou no clipe é só usar os comentários...

5 comentários:

Guto Júnior disse...

SEN-SA-CIO-NAL!
O Weezer sempre manda super bem em todos os clipes e nesse não podiam ter feito diferente. Até parece coisa do Spike Jonze, mas não é, ahuahua.

E nossa, o menino que chora pela Britney é o mesmo do vídeo original? Fizeram até o do vídeo da música do Daft Punk. Que foda!

Primeira vez comentando aqui, mas venho sempre ler os posts. O blog arrebenta, Carlão. Parabéns.

abração o/

Kaká disse...

Muito bom esse clipe!! Tem o denfensor da Britney, aquele cara das danças, o gordinho, a miss burrinha, hahahhaha. São muitos e ainda assim eu senti falta do Matt, aquele menino que deu a volta ao mundo fazendo uma dancinha ridícula.

Anônimo disse...

nossa, quase todos estão aí. detalhe para o meu favorito, q aparece no finalzinho lá no fundo, charlie o unicórnio hahaha. =D

Bruno Juliani disse...

Muito bom!!!
Tem referencias a praticamente todos os videos que fizeram sucesso na internet!
=p

Leonardo OCunha disse...

Todas as referencias estao destrinchadas aí http://valleywag.com/392972/weezer-undestands-how-to-work-youtube

divirtam-se

Related Posts with Thumbnails