terça-feira, 17 de novembro de 2009

VITAMINA!: KATY PERRY UNPLUGGED+OPEN AIR+HITMAN MONKEY...

Bateu, valeu, bebeu:


KATY PERRY UNPLUGGED: CHARME, TALENTO E UM VESTIDINHO TRANSPARENTE


Falam tanto, mas tanto da Lady Gaga - que não deixa de ser legal -, mas Katy Perry merece muito mais destaque. A pin-up cantante está prestes a lançar o seu MTV Unplugged, e a MTV teve a generosidade de dispôr os vídeos da apresentação antes do lançamento do CD e do DVD, que chegam às lojas nesta terça. Abaixo, a versão jazzy para o sucesso "I Kissed a Girl", que abriu o showzinho:





Fato: Katy fica ainda mais charmosa de violão na mão. Arrebenta. E quem me avisou do lançamento foi a Rolestone.

FILMES BACANAS, FESTAS BOMBANTES: OPEN AIR VEM AÍ!

Essa é prox cariocax: saiu a listinha de filmes/shows/festas do Open Air, evento que acontece no Jockey Club do Rio entre os dias 25/11 e 13/12. Boa!

Dentre as atrações, a animação "The Fantastic Mr. Fox", o doc sobre guitarristas "It Might Get Loud" e "Blue Velvet". Farei de tudo para ver os dois últimos.

As festanças prometem ser bacanosas: vai ter Moo, I Love Pop, Dancing Cheetah e a Calzone, minha favorita. Preparem os sapatos de dançar.

O ASSASSINO MACACO VAI TE PEGAR...

Li n`Omelete que a Marvel vai lançar um personagem tremendamente exótico e inusitado - mesmo para seu mundinho já repleto de bizarros. O nome da peça: Hitman Monkey. Se amarrem no naipe da peça:




Me parece ser o tipo de personagem que emplaca de cara ou então fica ali, na rua dos meia-bocas...


"PIGEON: IMPOSSIBLE": ANIMAÇÃO BACANÍSSIMA


A história de um pombo que fica preso na maleta de um agente secreto é a trama da animação de Lucas Martell. Cliquem logo pra ver:




(Via Presurfer)


Martell ainda mostra em outros vídeos de seu canal no YouTube as etapas de realização de "Pigeon: Impossible". Boa pedida para geeks ensandecidos por animação.

Um comentário:

Tati Reggy disse...

Carlão, sempre gostei mais de Katy Perry. O CD da moça é bem legal, resta ver se o unplugged também vai ser todo bom.

Related Posts with Thumbnails