sábado, 8 de maio de 2010

OS BEATLES CONTINUAM JUNTOS...NUMA REALIDADE PARALELA

Graças à Revista Noize conheci a incrível história de James Richards, autor de um site chamado The Beatles Never Broke Up. Nele, Richards relata uma experiência vivida por ele na beira de uma estrada, em que parou o carro para sua cadela fazer xixi. Ela resolveu perseguir um coelho, ele foi atrás, tropeçou, bateu com a cabeça, ficou inconsciente... e acordou na casa de um tal Jonas. Pouco tempo depois de conversarem, Richards descobriu que tinha ido para outra dimensão, e que nesse mundo paralelo John, Paul, George e Ringo continuam fazendo música. Uau.

Jonas, que era dono de uma máquina de viagens para outras dimensões (um gadget muito comum na dele), mostrou alguns cassetes de discos dos Beatles inéditos em nossa realidade - neste mundo não havia CDs -, mas o advertiu que, na viagem de volta, ele não poderia levar nada desta outra realidade consigo. No entanto, graças a uma distração de Jonas, Richards afanou uma das fitas dos Beatles, de um álbum chamado "Everyday Chemistry", cujas mp3 estão no site.

Segundo o post da Noize, o disco é na verdade composto por mashups de músicas das carreiras solo dos Beatles. Não sou profundo conhecedor da carreira solo deles, mas identifiquei uma coisa ou outra delas nas canções de "Everyday Chemistry". Boa tentativa, porém.

Por fim, James Richards ainda deixa um e-mail para contato, dizendo que, em breve, responderá as perguntas dos curiosos e faz um apelo para outros possíveis viajantes que já foram para outras dimensões escreverem para ele. Impossível não lembrar do pôster de Fox Mulder que dizia "I want to believe".

Um comentário:

The Thales disse...

Deve ser viral de Fringie ou Lost... ;)

Related Posts with Thumbnails