sábado, 24 de julho de 2010

COMIC-CON 2010: DEXTER HARDCORE, TRUE BLOOD IDEM

Empolgação é a palavra para descrever o que acabo de ver. Na Comic-Con deste ano foram liberados dois trailers sensacionais: o da segunda metade de True Blood e o da quinta temporada de Dexter - que, com o fim de Lost, para mim é a melhor série de televisão na atualidade.

Começo com os vampiros de BonTemps. Sabem aquele papo de temporada morna, que ainda não disse ao que veio? Cliquem abaixo e vejam que tem coisa muito boa a caminho:




Tara vampira, a descoberta sobre o que Sookie de fato é, Alcide protegendo Sookie de Eric e Bill... Querem mais? Pois teremos mais.


Falando ainda de sangue, Dexter promete ainda mais. E a palavra é uma só: culpa.



(Via Série Maníacos)


A impressão é a de que teremos pela frente a temporada mais tensa, mais nervosa, mais hardcore de Dexter. 25 de setembro é a data pela qual esperar.

***


Aconteça o que for, e eu posso virar mendigo em 2011, mas se acontecer vai ser em San Diego. Seja lá o que acontecer, em 2011 estarei de volta à Comic-Con para todo o sempre. Podem anotar. Mas enquanto isso não acontece, a noite de sábado vai bombar por aqui: eu, Alex Correa (aka O homem do Move That Jukebox) e sir Henrique Sauer vamos animar a Delicious Jukebox, a festa do Move, hoje na Pista 3. A exemplo da primeira edição carioca da festa, não vamos deixar ninguém ficar parado. A lista amiga tá rolando aqui!!!

3 comentários:

Kaká disse...

Ahhhhhh, chega logo 5ª temporada de Dexter!!

True Blood vai esquentar. Oba.

LOSK disse...

Concordo, com o final de Lost, Dexter é a melhor.

Lia disse...

Nem me fala. A Comic Con eu não garanto, mas prometi pra mim mesma ir ao próximo Next Media, que perdi este ano...

Related Posts with Thumbnails