quinta-feira, 8 de julho de 2010

PODCAST TUDO ESTÁ RODANDO #29: DE VOLTA, MELHOR E MAIOR!



Finalmente! Putz. Saudade violenta do Podcast! E esse é apenas o primeiro - Primeiro? Primeiro! - de 2010. Mas ninguém ficará mais sem o pod. Nunca. Promessa.

E para celebrar a volta, a mudança: tá tudo diferente - acredito eu, para a melhor. Menos falatório, mais música. E mais mesmo: a cada semana, 11 novas escaladas. O critério: o que ouço, estou ouvindo, o que gosto, estou gostando e sempre gostei.

No retorno triunfal, juntei de Tom Tom Club - projeto dançante de parte do Talking Heads, coisa velha e boa - a Kenna, espécie de cruza com Kele Okereke (vocal do Bloc Party) e Pharrell Williams. Dentre as novidades, as guitarras do The Soft Pack, o twee-synth-pop do Housse De Racket, uma novíssima do Devo...

Outra coisa: morreu o esquema de blocos temáticos, mas os mais atentos sacarão uns minibloquinhos - nesta edição, por exemplo, temos um parisiense e outro com vocais femininos cool. Divirtam-se pra cacete:












Problemas com o player? Aqui dá pra ouvir direto e baixar a bagaça também. E tome tracklist:

Kenna - Say Goodbye To Love
Jump Jump Dance Dance - Modern Eyes (Bit Funk Remix)
Housse de Racket - Synthétiseur
Friendly Fires - Paris
Two Door Cinema Club -
Come Back Home
Gabriella Cimli - Sweet About Me
The Asteroids Galaxy Tour - The Sun Ain't Shining No More
Tom Tom Club - Genius of Love
Midnight Juggnernauts - Shadows
The Soft Pack - Answer To Yourself
Devo - Fresh

***

Para assinar o RSS exclusivo do podcast basta vir aqui.
E agradeço antecipadamente àqueles que me darão alguns caracteres de seus preciosos tempos para dar suas impressões sobre o novo e revitalizado pod nos comentários abaixo ou por e-mail. Podem também escrever pra sugerir músicas que achem dignas de serem tocadas para nosotros. Enfim, é festa.

p.s.: Na emoção da gravação, tasquei um "remodelação" nos tímpanos meus e nos alheios... e, claro, doeu pra cacete. "Remodelagem" é o certo, sim? Perdoem-me o tropeço, e grato pela generosidade.

4 comentários:

Carolina disse...

Ai que maravilha que vc voltou com pod, Carlão!
Tô trabalhando e aproveitando.
1abr

kzeh disse...

Carlão, adorei o blog e o podcast, este é o primeiro podcast que ouço em qual vc faz parte ou melhor apresenta apos o fim do series e etc (que deus o tenha), a seleção de musicas estava incrível, vou correndo procurar as bandas que não conheço. Estou aguardando ansiosamente pelo próximo programa.

Anônimo disse...

Nossa!! já era hora, até hoje eu ouço o pod do ano novo em q vc promete um podcast TODA semana!!!

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Carolina, Kzeh e Anônimo, bom saber que vocês gostaram! E vai rolar toda semana sim. 11 músicas por vez, coisas novas, antigas e que eu curta pra cacete.

abraços e obrigado por ouvirem!

Related Posts with Thumbnails