quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MAIS SCOTT PILGRIM EM DOIS MOMENTOS

Parece catequese. De certa forma, é, admito. Mas não me importo, já que Scott Pilgrim é mesmo do cacete - ou, pra quem é fã, épico.

Então, desta vez tenho duas coisas. A primeira é um achado: um maluco remontou o trailer de Scott Pilgrim vs The World preservando o áudio original mas trocando as imagens por cenas presentes nos quadrinhos! O resultado é ótimo:



Espetacular, não? É a outra é essa aqui, na palma da minha mão:



Chegou o volume 6, fim da intrépida série dos quadrinhos de Pilgrim. Vou ler e, em breve, comento por aqui, para deleite de uns e terror de outros tantos.

Mas o lance é: se eu conseguir converter duas mentes para Scott & cia., já ficarei contente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe C.A. voce e a Whitney do blog popcandy conseguiram me converter e eu ja tenho os 2 primeiros volumes e com certeza assistirei o filme!!

Ellen de BSB
status: Awesome

Related Posts with Thumbnails