quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PODCAST TUDO ESTÁ RODANDO #35: ROCK, SOUL E TRILHA PARA LONGBOARDERS



Novíssimas do Tings Tings, Cee-Lo, a ascensão de Ben L'Oncle Soul... Tudo embalado numa trilha que pode e deve estar nos seus ouvidos quando vocês estiverem a bordo de um longboard... ou de seus tênis. Fica ao vosso critério.










Problemas com o player? Aqui dá pra ouvir direto do servidor e baixar a bagaça também. E tome tracklist:


Pra vocês saberem do que estou falando, nada melhor do que a tracklist:

Cee-Lo Green, Fuck You - A letra é boa, a melodia é de comover até a Dilma. Música do ano? Hmmm. Falo mais adiante.

Ben L'Oncle Soul, Seven Nation Army - Nouveau enfant térrible do soul/groove, nova joia da Motown. E relendo White Stripes com autoridade de bamba.

Breakbot feat. Irfane, Baby, I'm Yours - Continuamos no groove. Dance sem esparramar o drink.

Glass Candy, Geto Boys - Muita maldade nesses headphones para quem quer dar as últimas remadas enquanto o sol não se põe. Más intenções detected.

Blood Red Shoes, I Wish I Was Someone Better - Descobri essa banda pela trilha de Scott Pilgrim. Rock típico da década 00, com aquela típica voz feminina que vocês sabem.
Of Montreal - Coquet Coquette - Nessa aqui, uma das bandas mais criativas da atualidade bebe em tango, Carlos Santana e em sua própria inventividade, lógico. Dá nisso.

The Ting Tings, Hands - Retorno de respeito dos ingleses Jules De Martino e Katie White. O single do novo disco deles, Kunst, é um discozão mais do que convincente.

Kim Wilde, Kids in America - Sempre achei essa música espetacular. Lembro que fizeram uma versão que rolava na abertura de As Patricinhas de Beverly Hills/Clueless, mas não chegava aos pés da original.

Eternal Summers, Pogo - Mais cedo ou mais tarde essa vai tocar num daqueles reality shows do Multishow, com meninas, pôr do sol e esportes radicais. Vocês vão ver só.

Beck, Ramona - Foi mal entristecer a onda na despedida, mas é tão bela quanto melancólica. Quem curtir essa pode ir no Sea Change, disco mais introspectivo do Beck, pois a onda é a mesmíssima. Está na trilha sonora de Scott Pilgrim e, pelo menos nos meus fones, é candidata a música do ano. A minha escolhida até aqui.

Para assinar o RSS exclusivo do podcast basta vir aqui.
E os que quiserem dar suas impressões, fazer elogios rasgados e sugerir sons, podem recorrer aos comentários abaixo ou ao sublime e-mail do site.

2 comentários:

Guilherme Martins (RJ) disse...

Grande CA,

Novas tendências sempre são bem-vindas, mas se der pra incluir um clássico do Rock e/ou uma balada metal seria uma boa...

No mais tá bem legal a seleção musical... melhor que aquela que era do Dunga, com certeza!

Abraços e Namaste!

Kaká disse...

CA, excelente sequência/playlist!!

Eu gostei de todas. Curti a versão de 7 nation army, a Fuck You é muito legal, a nova dos Tings Tings é muito boa, a do Breakbot (muito prazer, não conhecia) me lembrou os anos 80, e a Ramona do Beck é muito David Bowie-fase-Life-On-Mars, ou seja, boa demais!

Related Posts with Thumbnails