Podcast na sexta-feira? Motivo extra para diversão. Bloquinho dançante abrindo a festa, rock no meio da brincadeira e um finzinho manso, com Lady Gaga sendo relida na maciota.
Problemas com o player? Aqui dá pra ouvir direto do servidor e baixar a bagaça também. E tome tracklist:
Underworld, Bird 1 - Não se impressionem com o começo um pouco soturno: depois embala, e todos vamos pra pista sem medo.
Miami Horror, Holidays - Quarteto australiano aplicado no electropop. Ouço, fecho os olhos e vejo bolhas de sabão sopradas por garotas de patins nos pés.
Apples in Stereo, Dance Floor - Maçãs fazendo música pra garotinhas (sim, elas de novo) rodopiarem - desta vez, com drinks nas mãos. Muito legais os vocoders respondendo a voz principal.
Holy Ghost!, Static On The Wire (RAC remix) - Como fã declarado de HG!, é sempre bom ouvi-los em uma nova versão. A da vez tem tratamento vip do Remix Artist Collective.
!!!, The Most Certain Sure - Essa é do novo disco deles, chamado Strange Weather, Isn't It?. Bela homenagem prestada pela guitarra e pela cozinha à velha e boa disco. E a brincadeira com os delays na segunda parte? Boa.
New Young Pony Club, Chaos - Mulherada enlouquecida fazendo dançar. Valendaço.
The Black Angels, Telephone - Parece Kinks, mas é apenas uma banda de texanos muito bem influenciada por Ray Davies e companhia.
Heavy Hawaii, Teen Angel - E aquela ondinha indie surf que anda rolando na fora, está a quantas? No que depender do Havaí Pesado, vai bem simpatiquinha.
Manic Street Preachers, So Why So Sad - A rendição dos escoceses aos Beach Boys é uma das mais bonitas já feitas a Brian, Carl, Dennis, Mike, Alan e Bruce. Produção grandiloquente e com a mira fixa no peito de quem a ouve.
Philip Selway, By Some Miracle - Pra quem não sabe, parte 1: este é ninguém menos do que o baterista do Radiohead. Pra quem não sabe, parte 2: ele faz muito bem seu quase folk.
Lissie, Bad Romance - A loirinha americana do Illinois teve peito pra ler um dos maiores varre-pistas dos anos 00. Fez algo bem diferente de Lady Gaga, num rock de road movie, forte e rascante.
Para assinar o RSS exclusivo do podcast basta vir aqui. E os que quiserem dar suas impressões, fazer elogios rasgados e sugerir sons, podem recorrer aos comentários abaixo ou ao sublime e-mail do site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário