Vocês estão a um clique de um dos podcasts mais classy da história do Rodanders, na minha modesta opinião. Na tracklist,, novas de Kylie Minogue e Belle & Sebastian e diversas versões estilosas... Caiam dentro:
Problemas com o player? Aqui dá pra ouvir direto do servidor e baixar a bagaça também. E, como sempre, aí vai a tracklist:
Incredible Bongo Band, Apache - Um clássico da surf music com a pimenta percussiva de bongôs em fúria. Loco, loco, loco.
Escort, Cocaine Blues - Disco music nervosa e crua, casando com a letra, digamos, contundente.
Kylie Minogue, Get Outta My Way - Novidade da pequena notável da Austrália. Dançante, claro. E bacana.
Diego Garcia, You Were Never There - Uma quebra no clima de pista pra contemplar uma canção do ex-líder da ótima Elefant em carreira solo. Bonitão...
Pixies, Winterlong - Essa é demais. Pra ouvir em despedida. Neil Young nas vozes e violões de Black Francis e Kim Deal.
Warpaint, Ashes to Ashes - Descobri essa agorinha. Se a original é imbatível, essa versão se destaca pela voz feminina e a interpretação meio inocente. Bonitinha.
Belle & Sebastian, Write About Love - Single do mesmo nome do novo álbum dos escoceses. Mais do mesmo? Talvez. Mas em se tratando de B&S, é coisa boa.
Boo Radleys, Wake Up, Boo - Imaginem a cena de café da manhã em um musical. Ou um comercial de margarina. Essa é a melhor trilha para ambos - e digo isso sem qualquer depreciação. Pra jogar o astral no teto.
The Transistors, Reception to Porter - Se quase todo podcast tem uma música nada a ver com o resto, o desse é essa aqui. Rockzinho cru reanimador.
Seymour Bits, Style - Voltamos à pista, levados por um dos projetos do produtor Bas Bron. Bem bom, por sinal. Corram atrás do resto!
Sunday Girl, Self-Control - Pra terminar com a elegância no talo, Laura Branigan é relida pela gatchinha Jade Williams Broxbourn e sua comedida e graciosa interpretação.
Para assinar o RSS exclusivo do podcast basta vir aqui. E os que quiserem dar suas impressões, fazer elogios rasgados e sugerir sons, podem recorrer aos comentários abaixo ou ao sublime e-mail do site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário