sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É NATAL...COM BEACH BOYS!

Num dia de paz, rabanadas, saúde, brindes, presentes, parentes, amigos, amores e boas vibrações em geral, o presente do Rodanders só podia ser Beach Boys em versão natalina:



Feliz Natal pra gente!

Um comentário:

timewillcome disse...

Sobre a coluna que voce mandou pro Ilan do globoesporte.com.

Voce tem direito de ter sua opiniao, claro.
E eu tenho o direito de discordar dela.
Acredito que o Flamengo deveria ser considerado campeao de 87 tambem, mas o fato de nao ser reconhecido, nao faz dele um campeao.
É como se eu chegasse e dissesse, "eu invadi essa casa 5 anos atras porque ela estava abandonada, agora é minha!" Nao é.
A menos que a escritura seja passada, e todos os documentos sejam legalizados, a casa jamais será minha, apesar de continuar morando lá.
Se a justiça reconhecer o Flamengo como campeao de 87 tambem junto do Sport, ótimo, sera consenso.
Porque se um dia a CBF resolver deixar o Flamengo ou qualquer outro time de fora por qualquer motivo que seja, ele nao poderá disputar nem campeonato de biribinha, entao o reconhecimento oficial do titulo é absurdamente importante.
E dizer "campeao bastardo", pra mim, soa como inconsistente, insonso, tolo, difamado.
Concordo no ponto que deveria ser reconhecido tambem, mas discordo completamente em dizer que o reconhecimento oficial nao importa, afinal, se nao fossem reconhecidos, o Flamengo nao teria outros 5 titulos, concorda? Seria apenas 1, e sem oficialidade.

Obrigado pela atençao, e otimo fim de semana.

Related Posts with Thumbnails