quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TOP 5 MILFs DA CULTURA POP

Tudo começou com a novíssima carta do Tomás no T-Girls, nossa competição que envolve belas mulheres e camisetas de ícones ligados a cultura pop:
























A falta de tempo me impede de postar o tanto quanto eu queria. Eu sempre penso em fazer uma lista de expressões mais sensacionais e quando sair da mente pra vir pra cá, ela terá "milf" ocupando posição de destaque. Impossível não pensar nela quando esbarro com Mary Louise Parker na TV ou nas interwebs.

Enquanto não sai essa lista, veio a foto acima e a vontade de fazer um outro ranking, que dá nome a este post. Mary é a primeiríssima dele, com louvor. Agora, as demais:



2ª) JULIANNE MOORE























Alemães no Carnaval carioca estão para mulatas assim como eu estou para ruivas. Aos cinquentinha, Julianne segue como referência da categoria. Cinquentinha.



3ª) TINA FEY























Inteligente, divertida, bonita e charmosa, Tina Fey é meio que dona do mundo... mesmo que nunca tenhamos visto o contrato. E já é mãe de uma criança de 5 anos - o que a tecnicamente qualifica para a lista, de acordo com a definição do termo. 



4ª) DEMI MOORE
























Ela é o tipo de mulher que só melhorou com a idade - e faz questão de deixar isso documentado nos twitpics da vida.




5ª) CHRISTIANE TORLONI























Nacional vale? Vale. Fiquei na dúvida entre Torloni e Maria Padilha, mas a morena levou a vaga no photochart. Merecidão.

2 comentários:

Ulisses disse...

Cláudia Raia tb entra nessa lista na minha opinião.

Guilherme (RJ) disse...

Cara, tem que ser lista de 10, principalmente quando são mulheres desse naipe... vai por mim!!!

Related Posts with Thumbnails