sexta-feira, 1 de julho de 2011

O SINGLE NOVO DO WILCO E...UM VIDEOCAST?

O nome da música é I Might. É o primeiro single do disco novo do Wilco, que sai lá fora em setembro. O trabalho será o primeiro do selo dBpm, da própria banda. Vê se vocês, como eu, não acham também que tem um lancezinho meio Arcade Fire na sonoridade da faixa:




Gostei demais, demais. Wilco já tinha que voltar pro Brasil, ontem. Wilco e Arcade, juntos, foram responsáveis por uma das melhores noites de show da minha vida. Se não me engano, foi no último Tim Festival de todos. E outra coisa legal sobre essa edição do Timfa é que, no dia seguinte, fui ver Television e Elvis Costello e, do meu lado, estavam Jeff Tweedy e companhia em parte do show da primeira banda... Se naquela época eu fosse fã do Wilco como fosse agora, certamente teria saído com uma foto ao lado dos caras.

***

Outro dia perguntei pelo Twitter do blog o que vocês achavam de o Rodanders ganhar um videocast. Estou a fim de fazer, e até já tenho um mote bacana para tal; mas queria saber também de vocês: o que gostariam de ver num videocast meu? Contem, contem, contem aí nos comentários. E obrigado desde já.

2 comentários:

Fellipe Raymundo disse...

Fala CA!

Sinto um pouco de falta dos seus comentário sobre as séries que você acompanha e até sugestões e comentários sobre novas séries.

Acho que poderia ter uma parte do videocast dedicada a isso, ou até quem sabe, um dedicado exclusivamente ao tema.

Sinto falta dos podcasts Lost in Lost. Seria uma boa maneira de voltar aos bons e velhos (?) tempos!

Abs!

Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcellos disse...

Prefiro que o Ombrelone volte...

Related Posts with Thumbnails