segunda-feira, 7 de abril de 2008

O dono da galáxia muito, muito distante



Eu adorava meus bonecos de Comandos em Ação, o meu Indiana Jones e, uns 18 anos depois, ainda curto muito toy art. Mas isso aqui já é obsessão.





Os bonequinhos acima ilustram a página "Star Wars Collection", de um cara chamado Josh Budich - outra boa dica da Tati. Cada um dos desenhos corresponde a um dos bonecos de "Guerra nas Estrelas" do sujeito. É bizarro: Josh tem mais de 600 miniaturas de "Star Wars". Uma parte de mim sente pena, mas a outra sente inveja. Sou fã de Star Wars, ma non troppo.

A parte da pena, devo dizer, é maior. É verdade. E o site de Josh fez minha companheira de trabalho Carol observar: "Esse cara é igual ao 'virgem de 40 anos'", em referência ao personagem de Steve Carell no cinema. Segundo Carol, há uma cena em que, ao convidar uma mulher para a sua casa, o personagem de Steve recebe o conselho dos amigos para retirar seus bonequinhos de lá.

Ele atende, a mulher chega e estranha o apartamento... vazio. "É que eu estou reformando o carpete", diz o cara.

Mais um bom motivo para tapar a lacuna e ver "O Virgem de 40 Anos". Steve Carrell arrebenta. "Star Wars" também, mas não é pra tanto, como o próprio reconhece, se considerando um tanto quanto maluquinho.

E em pensar que, segundo o relato de Josh Budich, tudo começou com um bonequinho do Anakin Skywalker. Tinha que ser o Darth Vader mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi CA lembra de mim, Lost e marvel, vamos trocar links neste blog?
Aguardo respostas!!
Lostemarvel.blogspot.com

Gabriela Spinola disse...

Carlão,Steve Carell arrebenta mesmo.Dá-lhe Michael Scott!
Você tem algum boneco dos Simpsons?Eu tenho uma miniatura do Bart com uma camiseta branca com a cara do Krusty,carregando uma bandeirinha escrito I LOVE KRUSTY (ou melhor,tava desenhado)

Dá uma passadinha no meu blog?

www.lostunplugged.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails