segunda-feira, 15 de março de 2010

BOOTIE: UMA FESTA SÓ DE MASHUPS ESTÁ CHEGANDO AO RIO



Mal a semana começou e aqui estou já pensando na diversão, mas tem que ser assim mesmo. É que eu recebi por esses dias um pedido de BootieRio para me seguir no Twitter. Logo descobri que Bootie é o nome de uma festa só de mashups que rola em vários lugares do mundo e que está para baixar no Rio de Janeiro nos meses de maio e junho.

A Bootie é comandada pelos DJs Adrian e Misterious D, que juntos formam a dupla A+D, responsável por alguns mashups excelentes. Tá tudo no site deles. Não é nada, não é nada, já é amanhã...

No blog da Bootie Rio, descobri que a vinda da festa é culpa do Fabiano Moreira, da Agemda, que entrega que na estreia teremos a própria A+D no dia 14/05, Faroff e Gorky (do Bonde do Rolê) em 11/06; e em 16/07 João Brasil, o cara do 365 mashups, projeto particular seu em que cria um mashup/dia do ano, ao lado de Lucio K. A festa será mensal e fatalmente vai bombar.

2 comentários:

Rafa disse...

NÃO ACREDITO!!! EU AMO A+D!! PRECISO IR!!!EU VOU!! AI!! JÁ ESTOU TREMENDO!!!LOV MASHUPS!!!ACHO QUE EU TENHO MAIS DE 50GB DE MASHUPS!

sigodoy disse...

incrível, vai ser no fosfobox né?

Related Posts with Thumbnails