terça-feira, 23 de março de 2010

COURTNEY LOVE NO SOUTH BY SOUTHWEST: EU NÃO SEI O QUE PENSAR

...e a nem tão alegre viúva de Kurt Cobain resolveu sacudir o pó - sem trocadilho intencional - e voltar a tocar. Courtney Love se apresentou ao lado do Hole - se é que se pode chamar de Hole uma banda sem o colosso Melissa Auf Der Maur - por duas vezes no South By Southwest, Festival de Cultura Pop realizado em Austin e evento-em-que-mais-queria-estar-na-minha-vida-na-última-semana. E aí?

Eu não estava lá, mas fui até o YouTube ver se achava um vídeo deles tocando "Malibu", minha música favorita da banda. E achei:



Eu adoro a música, mas realmente não tenho uma opinião formada sobre o que se vê acima. Sinto falta dos backing vocals e de alguma aura californiana presente na gravação original. Mesmo assim, houve alguma nostalgia por aqui. É ponto pra você, Courtney. Acho.

2 comentários:

daniel disse...

Olha acho meio estranho, a única pessoa que faz falta é Eric Erlandson que é da formação original, sentir falta da Melissa é não gostar de outras formações do Hole, a Melissa só entrou na banda pra substituir outra baixista. Apesar de preferir a Melissa fazendo "Uh-lala" atrás da voz da Courtney ao em vez de fazer aquelas porcarias de músicas que ela anda fazendo.
Courtney Love é foda e tem superado as espectativas com esse novo "Hole" mesmo não tendo o Eric Erlandson, o unico integrante da banda que os fãs deveriam realmente sentir falta.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Daniel, eu nunca fui um grande fã da banda, mas o que eu conheço é da época em que a Melissa fazia parte dela - e o que eu sinto falta é do "uh-la-la" e da presença magnética mesmo ;)

abraço!

Related Posts with Thumbnails