segunda-feira, 22 de março de 2010

QUEM DIABOS É DARWIN DEEZ?

Respondendo de forma muito direta, é esse esquisito aqui:





Esse é o tipo de vídeo que, goste ou não dele, não passa incólume pela cabeça de ninguém. E como demonstra bem no clipe, Darwin Deez é de fato alguém excêntrico. Seu site oficial é meio bizarrinho, E a biografia que ele ostenta por lá é divertidaça, com trechos do tipo " I dance pretty good and i love to do it. i think it's because i have a little black in me" ("Eu danço muito bem e amo fazer isso. Acho que é porque eu tenho um pequeno negro dentro de mim"). Vale a pena a lida, assim como uma olhada nesse outro vídeo aqui:





Fiquemos de olho nesse esquisito. Tenho certeza de que ainda vou falar dele por aqui outra(s) vez(es)...

Um comentário:

Dedé disse...

E não é que eu gostei? Vou baixar e depois blogar também posso? rs
Beijos Carlos.
=D

Related Posts with Thumbnails