quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eles são Bondies. The Von Bondies.

Piada infame à parte, a banda é boa - e talvez alguns de vocês já tenham ouvido essa aqui, "C'Mon C'Mon", tema de abertura da série "Rescue Me":





Bom, mas quero falar de novidade do grupo de Michigan: o ep "We Are Kamikazes Aiming Straight For Your Heart". As quatro músicas do disquinho já estão no MySpace da banda e é aquilo: rock sem qualquer pretensão, mas altamente divertido. Sem aquela banca de próximos salvadores do rock - aliás, tem coisa mais sacal do que esse papo de salvar o rock? -, o quarteto apenas faz música boa, pra ouvir berrando nas caixas de som, phones de iPods e nas melhores festas do gênero.

Siga a ordem proposta pelos caras no site e não deixe de conferir não - sobretudo "Pale Bride" e "I Don't Wanna", as mais legais. I don't caaaare anymore...

DÓI DE TÃO CRIATIVO

As mulheres já sabem disso, mas é fato que, quando o assunto é dor, nós homens somos bem maricas fracos - pelo menos a grande maioria.

Pensando assim, a agência DDB pôs um travesti para estrelar o comercial que produziu para o novo depilador da Philips. É isso mesmo: a estrela do anúncio do Philips Satinelle Ice Epilator é Karis, travesti e dançarino(a) de Los Angeles.

Ao longo do vídeo, Karis posa para fotos, cuida do corpo, fala de sua descoberta como homossexual, dança... E o comercial se encerra com as seguintes frases: "Como todos os homens, ele não agüenta muita dor. Por isso, ele usa o Philips Satinelle Ice Epilator". Assista:





Sobre o comercial, Neil Dawson, diretor de publicidade da Philips, declarou que o teste final para provar que o aparelho deixa as pernas bonitas com pouca dor seria vê-lo sendo usado por um travesti, segundo notinha do Blue Bus. E Dawson está certo. E essa é mais uma típica idéia de comercial que me dá raiva de não tê-la tido antes.

3 comentários:

Pri disse...

Concordo plenamente com a idéia do comercial, e mais ainda com o fato de eu tb não ter pensado nisso antes! Eu, na condição de mulher, definitivamente gastaria mais de 100 reais no Satinelle depois de assistir esse comercial, porque eu já tive um Satinelle e doía horrores, acabei desistindo e voltando pra depilação a cera (essa eu quero ver um "macho de respeito" fazer sem reclamar!!).
Não entendo muito de rock, apesar de gostar muito, mas achei The Von Bondies bem cool e vou baixar mais alguma coisa pra ver se viro fã de carteirinha. Achei bem parecido com The Killers e um pouco de The Strokes, mas sou eu, leiga, que estou comentando!
Sabia que ia ter post novo hoje, fato que você está esperando (como eu e mais metade do mundo) o episódio novo de Lost. Enquanto espero, acabou de chegar o novo do The Office e vou me deliciar.
Beijos!

Luís Fernando Xavier disse...

Idéia realmente boa, criativa e original.

Ah! O blog anda crescendo, o conteúdo tá muito legal... De tudo que li por aqui, aprendi uma coisa: nem só de LOST vive o nosso querido Carlos Alexandre Monteiro.

Thiago Paulo disse...

Fala Carlos...Tudo Bem????
Muito legal o seu novo blog cara....assim a gente pode saber do que mais vc gosta.....tirando LOST...é claro!!!


abraços....

Related Posts with Thumbnails