sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

FUNIL URINÁRIO FEMININO: SIM, ISSO EXISTE

E no momento em que tento me acostumar que o Carnaval acabou para valer, cai em minhas mãos um souvenir da prefeitura do Rio destinado a todas as mulheres que se divertiram na folia no Sambódromo: Higgfly.

Chamado de "condutor urinário feminino" em sua embalagem, na verdade o Higgfly nada mais é do que um funil de papelão que evita que a mulher entre em contato com o plástico do vaso do banheiro químico e toda a fauna de bactérias e vírus que o frequentam.

Sendo curto e direto: a mulher não só se resolve em pé como faz igualzinho a qualquer homem. As fotos falam melhor:











Bizarro? Pois na minha condição de carioca mal sabia que Ivete Sangalo fez anúncio da gambiarra urinária há dois anos:




É ou não é um piru de papel, como bem definiu a Thati? E vocês aí pensando já terem visto de tudo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, eu morro e não vejo tudo!

O Freud já falava a tempos sobre a inveja do pênis...

Unknown disse...

Incrível mesmo! Eu também não me lembro desse vídeo da Ivete...

Matheus Rufino disse...

AhuAhUAHuHAuhUA pseudo-pau! Morri

Gabriela Spinola disse...

M-E-D-O... Qual é o objetivo dessa, hum, "coisa" mesmo?

Anônimo disse...

Isso aí já é velho pacas, galera. A Prefeitura deve estar investindo só agora, mas esse "cone" já é desenvolvido há muito tempo. E cá entre nós, para a mulherada deve ser foda mesmo sair para o Carna val e ter que encarar aqueles banheiros químicos. É uma boa para as mulheres!

Unknown disse...

Visite o nosso site e conheça mais sobre o HIGGFLY1 – Condutor Urinário Feminino descartável.
Agora em embalagem com 50 unidades.
www.higgfly1.com.br

Related Posts with Thumbnails